Sunday, September 23, 2007

Férias Verão 2007 - Parque Nacional Peneda - Gerês

Ah..Gerês...o parque natural por excelência, que é o único parque nacional do país. Desta vez, fiquei um pouco mais longe da Vila do Gerês e isso permitiu-me visitar outros locais que não conhecia e poder ver que no Gerês também existem diferentes paisagens e lugares escondidos que nos surpreendem verdadeiramente quando os descobrimos. Desta vez, também fui fazer uns quantos passeios a pé, vale a pena, mas cansa bastante.

3- Parque Nacional Peneda - Gerês



Portela do Rio Homem - água fresquinha


Uma cascata magnífica, cujo nome não me lembro e onde se pode tomar banho.


Portela do Rio Homem - vista da ponte



Mosteiro de Pitões das Júnias


Mosteiro de Pitões das Júnias


Mosteiro de Pitões das Júnias


Aldeia de Pitões das Júnias


Algures no Gerês


Uma das Albufeiras do Gerês



Rio no Gerês

Labels: ,

2 Comments:

At 11:49 AM, Blogger Luísa said...

É sem dúvida um lugar LINDO!!
Já tive oportunidade de lá estar uma vez (pelo menos que me lembre) e adorei!

 
At 6:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Good post.

 

Post a Comment

<< Home