Saturday, October 29, 2005

O Ben e o Jerry juntos são Yummie...yumiee!!!!!



Finalmente após muitos meses de oração, a Ben & Jerry's chegou a Portugal para nos deliciar com os seus gelados. Fui incapaz de me conter e tive de ir lá provar. E vontade não me falta para lá ir mais vezes. Felizmente, para mim que não fica em frente à porta de casa.
Quem quiser experimentar basta dirigir-se ao centro de Cascais, perto dos banco BPI e CGD, na estrada que segue para o Guincho.
É tão caro como a Haagen Dazs ou um pouco mais, mas duas bolas bem servidas dividem-se bem por dois e fica-se com a gula satisfeita. Eis alguns desses sabores fantásticos: Berry N'Ice, Caramel Chew Chew, Chunkey Monkey, Fossil Fuel, Peace of Cake e Vanilla for a Change. Só para nomear alguns. Já estão a salivar? Eu estou. :)
Fica aqui o link para o site inglês

1 Comments:

At 6:56 AM, Anonymous Anonymous said...

E agora para mal dos meus pecados, abriu um mesmo a porta do meu atêlie, uma miuda sofre!!! Na Rua da Misericórdia, mesmo pertinho do Largo Camões, estou tentada, mas tenho resistido... Beijinhos Filipa

 

Post a Comment

<< Home